8 Exercícios para atrair o que deseja!
8 exercícios que ajudarão você a atrair o que deseja
Pratique todos e quaisquer exercícios que você queira. Experimente todos os exercícios pelo menos uma vez. Não existem regras rígidas e rápidas, então sinta-se à vontade para ajustar esses exercícios e torná-los seus. Estes são auxílios para ajudá-lo a superar todos os desafios que você pode enfrentar ao tentar trabalhar com a Lei da Atração.
1. Placas de visão
Placas de visão tornaram-se um exercício muito popular para descobrir exatamente o que você quer em sua vida. Em sua forma mais simples, essas placas contêm imagens e palavras que ressoam com o que você deseja atrair.
Existem dois ótimos resultados na criação de placas de visão. Primeiro, o ato de gastar tempo procurando imagens e palavras e anexando-as a um quadro é um compromisso pessoal com seus desejos. Isso ajuda a esclarecer o que você realmente quer, visualiza e coloca energia para torná-lo real.
Em segundo lugar, as imagens servem como um grande lembrete de seus desejos. Todos os dias, você pode olhar para o quadro e lembrar-se do que está tentando atrair.
Criar um quadro de visão é fácil. Percorra revistas ou pesquise na internet para encontrar imagens que representem o que você deseja atrair. Não importa se as imagens são metafóricas ou literais. O importante é que as imagens falem com você e se conectem com seus desejos. Anexe as imagens a uma placa e coloque-a em um local de destaque onde você a examinará todos os dias.
2. Visualização Sensorial
Algumas pessoas são abençoadas com uma imaginação vívida, o que torna o Passo 1 realmente fácil. Para outros que têm dificuldade em realmente sentir seus desejos, este exercício é para você.
Se você tiver dificuldade em visualizar seus desejos, comece pequeno e vá subindo. Feche os olhos e visualize um pedaço de fruta. Por alguma razão, uma laranja funciona melhor, mas se você odeia laranjas, definitivamente escolha outra coisa. Para os propósitos deste exemplo, vamos imaginar uma laranja. Siga este exercício simples:
- Feche os olhos e veja a fruta na sua mente. Imagine isso o mais claramente possível. Veja a forma redonda imperfeita; a cor laranja brilhante; e a textura ondulada e cerosa.
- Imagine segurar a laranja. Como se sente em suas mãos? Veja-se examinando-a – esfregando-a, pulando para cima e para baixo na sua mão. Sinta seu peso. Está frio ou temperatura ambiente?
- Imagine-se cheirando a laranja. Use sua memória para envolver seu olfato e ver se você consegue sentir o cheiro da laranja. Você pode sentir o cheiro familiar? Respire profundamente e absorva o cheiro.
Imagine-se gentilmente tocando a laranja em uma superfície perto de você. Como isso soa? Passe o dedo polegar e indicador. Você consegue ouvir? Continue tentando até ouvir claramente.
- Descasque a laranja. Ouça o som da casca arrancado da carne. Veja a casca branca na parte de trás da casca. Veja a polpa brilhante e molhada começando a emergir. Cheire o cheiro doce e cítrico ficando mais forte.
- Finalmente, dê uma mordida e sinta a textura da laranja em sua boca. Sinta o suco e a carne fria em sua língua. Prove o sabor doce e satisfatório.
Tente este exercício com qualquer coisa, e uma vez que você tenha dominado, o Passo 1 das técnicas da Lei da Atração se torna muito mais fácil. Melhore a visualização gravando sua voz lendo o exercício em voz alta e, em seguida, reproduzindo-o com os olhos fechados e concentrando-se nas técnicas.
3. Lista de Gratidão
A gratidão prepara você para o sucesso porque coloca você na mentalidade certa para recebê-lo.
Espere que o universo seja mais propenso a dar-lhe coisas, se você já é grato pelo que ele forneceu a você. Dando um presente de aniversário para alguém e mal recebendo um agradecimento, você provavelmente evitaria dar um segundo presente. Por outro lado, você ficaria empolgado em dar um presente repetido para alguém que expressasse entusiasticamente sua apreciação por seu presente. Imagine o universo da mesma maneira.
Faça uma lista de gratidão para ajudar a terceirizar e expressar gratidão. Aqui estão algumas maneiras de fazer isso:
- Faça uma lista enorme de todas as coisas pelas quais você é grato. Adicione à lista sempre que você pensar em outra coisa.
- Faça uma lista todas as noites (ou todas as manhãs) de algumas coisas que você aprecia em sua vida agora.
Imagine acordar todas as manhãs e ler uma lista das grandes coisas da sua vida agora. Definitivamente colocaria você de melhor humor e mudaria sua perspectiva para encontrar outras coisas que o deixassem feliz. Semelhante atrai semelhante.
4. Atenção Plena (consciência plena)
A atenção plena é a prática da autoconsciência sem julgamento. Quando você está atento, você não está apenas consciente do que está sentindo e pensando, está observando-o sem analisá-lo.
- A atenção não é: “Minhas mãos tremem porque tenho medo dessa reunião. Eu não deveria estar com medo. Não há nada a temer.
- Em vez disso, a atenção plena é: “Eu tenho medo de como os outros pensarão sobre mim nesta reunião. Eu sinto medo de me envergonhar. Minhas mãos estão tremendo como resultado desse medo.
É importante entender que a atenção plena não é sobre mudar alguma coisa ou tentar entendê-la. Isso ocorre porque os aspectos analíticos e de julgamento – nossas reações automáticas – são insalubres e, na verdade, perpetuam o problema. Reforça a conexão em nosso cérebro entre a ação e o sentimento negativo. Para liberar essa conexão, aborde-a sem julgamento. Deixe ser.
Há muita pesquisa científica por trás dos efeitos da atenção plena e está bem além do escopo deste guia. O que você deve saber é que a atenção plena está provada para aliviar coisas como ansiedade e depressão e tem um efeito incrivelmente benéfico em coisas como pressão sanguínea, sistema imunológico, frequência cardíaca e até mesmo câncer.
Atenção plena é uma parte importante da Lei da Atração, porque leva a auto-consciência na ausência de julgamento para conseguir o que você quer.
Para a verdadeira consciência do que você quer, também conhece seus medos e os sinais que esses medos estão enviando para o universo. Para mudá-los, aproxime-se desses medos e sinais com amor e compaixão. O próximo exercício é para esse propósito.
5. Meditação da Bondade Amorosa
Aproximar-se de seus medos e dúvidas com amor e compaixão é muito difícil. As emoções negativas são bastante avassaladoras e limitantes, e, como resultado, é difícil sentir muito amor por elas. Tenha paciência consigo mesmo e experimente uma meditação de bondade amorosa.
A Meditação da Bondade Amorosa é uma meditação budista que envia compaixão a si mesmo, aos outros e ao mundo inteiro. É uma ótima maneira de colocar sua mente em um lugar que facilmente dá e recebe amores .
Simplesmente encontre o sentimento de compaixão dentro de você e deixe-o irradiar para os outros. Para realizar esta meditação, imagine o calor e o desejo que se agitam dentro de você para ajudar uma criança pequena ou um animal ferido e permitir que você irradie de você.
Esta é uma grande Meditação da Bondade Amorosa que você pode praticar para ajudar a alcançar o sentimento de compaixão.
6. Seja intencional
A maioria de nós anda por aí realizando ações diárias sem intenção. Nós nos levantamos, nos preparamos para o nosso dia e passamos o dia realmente sem pensar em nossas ações. Freqüentemente, nossos pensamentos e sentimentos distraídos se afastam da ação que estamos realizando.
Para realmente trabalhar com a Lei da Atração, seja intencional com seus pensamentos, sentimentos e ações. A intenção concentra sua atividade cerebral e usa todos os recursos disponíveis para ajudá-lo a executar uma ação. Esse tipo de foco disciplinado ajudará você a alcançar resultados mais rápidos e precisos ao usar a Lei da Atração.
Para praticar a intencionalidade, concentre-se simplesmente em uma atividade cotidiana e defina sua intenção em cada ação que você realiza nessa tarefa. No começo, a prática parecerá tediosamente tediosa, mas continue praticando e observe como seu foco muda para a realidade do momento.
Por exemplo, lave a louça hoje à noite com intenção. Antes de tomar qualquer atitude, fale sua intenção em voz alta (ou em sua mente, se você tiver companhia). Dizer,
- “Vou tornar este prato limpo novamente.”
- “Eu estou pegando o prato.”
- “Estou ligando a torneira.”
- “Eu estou colocando detergente na esponja.”
Não tome nenhuma ação sem primeiro anunciar sua intenção de agir. Novamente, parece tedioso no começo, mas logo você notará algo incrível:
O simples ato de lavar um prato é realmente uma série de várias ações, movimentos e pensamentos. Quando sua intenção é focada na ação, você apreciará exatamente quanto movimento está envolvido.
Normalmente, uma pessoa se aproxima de tal ação no piloto automático, mas recuando, você notará a totalidade da série de decisões e ações que compõem seu dia inteiro quando você se move com intenção.
7. Faça Afirmações Positivas
Afirmações Positivas funcionam maravilhosamente para muitas pessoas, que começam com a Lei da Atração. Há muitas afirmações da Lei da Atração que você pode experimentar por si mesmo!
8. Liberte seu corpo
Jogue suas inibições no vento! Pratique libertar o seu corpo dançando quando ninguém está vendo.
Este exercício final pode ajudá-lo a superar as inibições que fazem com que este passo final pareça realmente bobo. Algumas pessoas lutam com sentimentos de constrangimento e vergonha, mesmo quando sozinhos. Qual é o mal em representar um cenário imaginário quando ninguém está lá para testemunhar isso? Ainda parece bobo, não é?
Nós nos acostumamos a pensar e nos importar com o que as pessoas pensam sobre nós. Mesmo quando estamos sozinhos, somos tão condicionados a nos preocupar com nossa imagem que muitas vezes inibimos até mesmo nossas ações solitárias.
Então, pratique libertar seu corpo – dance quando ninguém está assistindo. Isso é tudo o que é preciso para fazer este exercício funcionar. Encontre um lugar onde você possa ficar sozinho e apenas solto. Música ou nenhuma música, deixe seu corpo se mover do jeito que quiser. Não pense. Apenas faça.
Que estes exercícios possam lhe ajudar a focar em seus objetivos e atrair aquilo que deseja em seu coração.
Se você gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos!!!
Bjs e até o próximo!!
(Fonte: //blog.mindvalley.com/law-of-attraction/?utm_source=google_blog)
0 Comentários